Lançamento!

Bom dia, galerinha!

Notícias quentinhas!
Acabo de receber informações da Verus Editora sobre o lançamento de Procura-se Um Marido, um romance bem humorado e contemporâneo, meu segundo trabalho.
 A previsão de lançamento é para o final de setembro/2012!! (Minha nossa!! Roendo todas as unhas até lá!). Ainda não foram definidas capa ou sinopse, mas conforme as novidades surgirem, vou contando tudo pra vocês. ;)
Mais alguém está ansioso, tendo um ataque de pânico?? rsrs

Beijão!!

Carina Rissi

11 comentários:

  1. Oi, Carina!
    Eu estou mega ansiosa por esse lançamento. Não vejo a hora de ler Procura-se um marido! =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cari!!
    Que notícia maravilhosa!!! Eu fiquei muito feliz ao ver sua atualização no Face falando sobre a possível data de lançamento do novo livro!! Mal vejo a hora de poder conferir a história e espero que possamos nos conhecer na Bienal, se Deus quiser!!
    Sucesso cada vez mais!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh não acreditooo!!! Q lindooo!! Q lindooo!! To louca para ler esse seu segundo livro! Poxa setembro ta taaaaooo longe ainda, mas melhor que nada né!!!
    Muito sucesso Flor com o novo livro!!!
    Td de boomm1!!
    Bjaooo!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!!!! Carina, adoro 'Perdida' você sabe disso... e agora... quero logo 'Procura-se um marido'...

    Parabéns, estou ansiosa por mais este livro...

    ResponderExcluir
  5. Não acredito,mais um?Parabéns pelo novo livro.
    Beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  6. Oi Carina!
    Aiii que notícia maravilhosa! Estou maluca para ler seu novo livro. Virei fã de carteirinha do seu trabalho! *-*
    Beeijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  7. OI Carina!!!
    Não acredito!!!!ansiosa pra ler....que bom(nossa mais setembro)mais que bommmmm ....bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Carina! Muito ansiosa para ler este livro. Simplesmente AMEI PERDIDA! Já emprestei(com muitos ciúmes) para algumas amigas, e agora todas elas são apaixonadas por Ian e por você. #tendoumataquedepânico

    ResponderExcluir
  9. OMG!
    Super amei perdida e com certeza vou amar esse novo romance!
    Adoro o modo como você escreve (*_*)
    Ansiosa aqui ><

    ResponderExcluir
  10. HAHA setembro>meu niver>já sei o que pedirei de presente HAHA :D

    ResponderExcluir
  11. Bom dia... passei para falar que amei "devorar" (essa e a expressão correta uma vez que o li em sete horas) seu livro "Procura-se um marido". O texto empolgante fez com que não conseguisse me afastar do mesmo até terminar.
    Parabéns... Beijos... Isa.

    ResponderExcluir