Vem aí... PROCURA-SE UM MARIDO - Carina Rissi (Verus Editora)




Alicia sabe curtir a vida! Já viajou por todo o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir perante a abertura do testamento. Narciso a excluiu, alegando que a neta não tem maturidade o suficiente para assumir seu “império”, a não ser, claro, que esteja devidamente casada.
Alicia recusa-se a casar, está muito bem solteira e pretende permanecer assim. Entretanto, ela decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal.
Dentre os pretendentes que respondem ao anúncio, está Max, um homem atraente, com olhos irresistíveis e vorazes, no entanto, extremamente arrogante. A convivência entre os dois é bastante turbulenta, mas aos poucos, Alicia percebe que, por baixo da armadura de Max, há um homem capaz de fazer seu coração bater mais rápido, obrigando-a a mudar seus planos. 


2 comentários:

  1. Querida Carina, vamos concordar que esse é o anúncio mais estranho que uma pessoa possa encontrar num jornal. Mas já vejo que esse livro vai me levar a dar muitas risadas.
    Minha mãe que vivia me dizendo (e ainda sai com isso às vezes) de que vai me anunciar em qualquer lugar só pra eu sair de casa e casar.
    Então, já viu né: me identifiquei. Só que eu não sou a Alicia que é milionária... quem dera.

    Estou mais que ansiosa por mais essa novidade que leva o seu nome como autora. Meus parabéns minha querida, e que venha mais um sucesso por aí.

    Beijokas, da Lisse

    ResponderExcluir
  2. Olá Carina, esse trecho do livro "Procura-se um marido" já despertou muito a minha curiosidade, com certeza serei uma das futuras leitoras.

    Beijos
    Luciana
    ♪♥ Apaixonada por Romances♥ ♪(✿◠‿◠) http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir