Novidades quentinhas!!

Oie, galera!!

Primeiro post aqui no blog (na verdade, o segundo, mas não conta já que o anterior foi só o post da sinopse!) Nossa, quanta coisa pra contar! Por onde eu começo?
Ah, já sei! Sou a mais nova contratada da Verus Editora, que faz parte do Grupo Record!! (a autora pira!!!)  Estou feliz demais, como vocês podem imaginar.
Então Procura-se Um Marido, meu novo livro (que tá lindão, cheio de cenas divertidas, aventura e, é claro, um bocado de romance), será lançado pela Verus Editora com data ainda a ser definida.
Assim que as novidades forem surgindo, vou contado tudo pra vocês, ok?

Beijão!!

Carina Rissi

9 comentários:

  1. Oi Carina!!!

    Parabens!!!

    Ja estou na espera pelo livro. Amei Perdida e com esse não será diferente!!!!

    Parabens mais uma vez!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Cá, fiquei tão feliz com a notícia!!! Perdida me arrebatou e tenho certeza que seu segundo lançamento será tão fantástico quanto! Eu sabia que vc iria conseguir, vc é uma escritora nata, nasceu para isso. Um beijo enorme e MUITO SUCESSOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Otima noticia!!! Parabéns!!!
    Já quero seu livro, sou sua fã!!!
    Quando estiver disponivel avisa, eu quero direto da fabrica!! ;)
    bjs
    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh Carinaaaa eu quero ele já aqui em casa!!! kkkkkkkkkkkkkkk ansiosa para sair!!!
    vou anunciar ele no meu blog!!!
    Beijoss

    memorynina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minha fada madrinha!
    Vc é muito mais do que merecedora dessa nova fase da sua vida.
    Espero que "Procura-se Um Marido" e esse novo contrato lhe tragam muitas felicidades, muito reconhecimento e mais portas abertas no futuro.
    Que Deus esteja sempre lá do céu vigiando seus passos e te conduzindo para lugares muito bons, e claro, com muitas pessoas lindas, que te prestigiam e te amam muito.
    Imagino o tamanho da sua felicidade nesse momento!

    Mil beijokas na sua bochecha e um grande abraço de urso. Estou muitoooooo feliz por vc! Queria estar aí para comemorarmos juntas, mas mesmo de longe estou confiante de que vc sente o carinho e respeito que lhe rendo.

    Da Lisse

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Carina!
    Estou muito feliz por essa novidade. E nem preciso falar o quanto estou ansiosa pra ler "Procura-se um Marido" *o*
    Tenho certeza que notaste o quanto eu AMEI "Perdida", e meu coração tá aberto pra receber esse teu livro novo.
    Espero que o lançamento seja muito em breve. Quero ele na minha estante e na minha vida AGORA!

    Beijos, Carina. E mais uma vez, Parabéns :D

    ResponderExcluir
  7. Acabo de rir e chorar e chorar de rir com Perdida! Lindo, emocionante, cativante, estonteante e tantos "antes" quantos possíveis me vem a mente para descrevê-lo! E agora estou aqui, roxa de curiosidade, tentando conservar o que ainda me restam de unhas nos sabugos, que um dia foram dedos, por Procura-se Um Marido!

    Conheci teu trabalho há dois dias apenas, e já sou tua fã de carteirinha (clichêzão do bom, eu sei! Mas virei fãzona!)

    Parabéns! E continue, por favor, nos cativando através de personagens e enredos tão esplendorosos!

    Beijos.

    P.S.: Pensarei duas vezes antes de comer um alface novamente!

    ResponderExcluir
  8. Você merece sua linda!!!
    Minha autora nacional mais que preferida. AMO "Perdida" e estou doida para ler seu livro novo. Vindo de você sei que vai ser demais!
    Te desejo todo o sucesso do mundo!!

    Beijos <3
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir