Lançamento!

Bom dia, galerinha!

Notícias quentinhas!
Acabo de receber informações da Verus Editora sobre o lançamento de Procura-se Um Marido, um romance bem humorado e contemporâneo, meu segundo trabalho.
 A previsão de lançamento é para o final de setembro/2012!! (Minha nossa!! Roendo todas as unhas até lá!). Ainda não foram definidas capa ou sinopse, mas conforme as novidades surgirem, vou contando tudo pra vocês. ;)
Mais alguém está ansioso, tendo um ataque de pânico?? rsrs

Beijão!!

Carina Rissi

Novidades quentinhas!!

Oie, galera!!

Primeiro post aqui no blog (na verdade, o segundo, mas não conta já que o anterior foi só o post da sinopse!) Nossa, quanta coisa pra contar! Por onde eu começo?
Ah, já sei! Sou a mais nova contratada da Verus Editora, que faz parte do Grupo Record!! (a autora pira!!!)  Estou feliz demais, como vocês podem imaginar.
Então Procura-se Um Marido, meu novo livro (que tá lindão, cheio de cenas divertidas, aventura e, é claro, um bocado de romance), será lançado pela Verus Editora com data ainda a ser definida.
Assim que as novidades forem surgindo, vou contado tudo pra vocês, ok?

Beijão!!

Carina Rissi

Vem aí... PROCURA-SE UM MARIDO - Carina Rissi (Verus Editora)




Alicia sabe curtir a vida! Já viajou por todo o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir perante a abertura do testamento. Narciso a excluiu, alegando que a neta não tem maturidade o suficiente para assumir seu “império”, a não ser, claro, que esteja devidamente casada.
Alicia recusa-se a casar, está muito bem solteira e pretende permanecer assim. Entretanto, ela decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal.
Dentre os pretendentes que respondem ao anúncio, está Max, um homem atraente, com olhos irresistíveis e vorazes, no entanto, extremamente arrogante. A convivência entre os dois é bastante turbulenta, mas aos poucos, Alicia percebe que, por baixo da armadura de Max, há um homem capaz de fazer seu coração bater mais rápido, obrigando-a a mudar seus planos.